Primeira defesa de Doutorado com Dupla Titulação

No dia 24 de julho de 2014 o Programa de Pós Graduação em Agronomia (Estatística e Experimentação Agronômica) teve mais um de seus momentos mais importantes: foi realizada a  primeira defesa de Doutorado com Dupla Titulação.

O convênio foi estabelecido entre a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" e a Universiteit Hasselt (Bélgica). A aluna Izabela Regina Cardoso de Oliveira defendeu a tese:  Modeling strategies for complex hierarchical and overdispersed data in the life sciences, o orientador brasileiro Prof. Dr. Carlos Tadeu dos Santos Dias (LCE/ESALQ/USP) e o orientador belga Prof. Dr.  Geert Molenberghs  (CenStat/Uhasselt). Os mentores do convênio foram a Profa. Dra. Clarice Garcia Borges Demétrio (LCE/ESALQ/USP) e   Prof. Dr. Geert Molenberghs (Universiteit Hasselt).

A banca examinadora foi composta pelos professores Doutores:  Geert Molenberghs (CenStat/Uhasselt), Clarice Garcia Borges Demétrio (LCE/ESALQ/USP),  Julio Sílvio de Sousa Bueno Filho(UFLA), Christel Faes (CenStat/Uhasselt), Cristian Marcelo Villegas Lobos (LCE/ESALQ/USP).

28/07/2014
defesa de Doutorado com Dupla Titulação