LCE realiza evento em comemoração aos 50 anos da PG da ESALQ

O I Workshop on Experimental Statistics e o IV Encontro dos Alunos do PPG em Agronomia (Estatística e Experimentação Agronômica) foram realizados durante os dias 07 a 11 de setembro de 2014, em comemoração aos 50 anos do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Estatística e Experimentação Agronômica) (PPGA.EEA) e 50 anos de Pós-Graduação da ESALQ. A organização do evento ficou a cargo do Departamento de Ciências Exatas da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, Universidade de São Paulo (LCE/ESALQ/USP).

O evento foi um grande sucesso, contou com a participação de ex-professores, professores, ex-alunos, alunos do PPGA.EEA, de ex-funcionários e funcionários do LCE e convidados nacionais e internacionais. A todos que participaram do evento nossos agradecimentos.

Até o próximo!
17/09/2014
Créditos: Gerhard Waller (Acom/ESALQ)