Alunos do PPG do LCE realizam intercâmbios internacionais

O Programa de Pós-Graduação em Estatística e Experimentação Agronômica (PPGEEA) e o Departamento de Ciências Exatas (LCE) da ESALQ/USP parabenizam os alunos de mestrado e doutorado envolvidos em projetos de internacionalização pelo envolvimento, dedicação e iniciativa.

A doutoranda Izabela Regina Cardoso de Oliveira está realizando doutorado sanduíche financiado pelo CNPq em Diepenbeek, Bélgica, na Hasselt University, sob orientação do Prof. Dr. Geert Molenberghs (Hasselt University, Bélgica), no período de Maio a Dezembro/2013.

O doutorando Kuang Hongyu participou do curso “Statistical Methods for Genome Enabled Prediction“, ministrado pelo Prof. Dr. Daniel Gianola (Universidade de Wisconsin), na Universidade de Wisconsin, em Madison nos Estados Unidos no período 17/05 a 01/06/2013.

O mestrando Rafael de Andrade Moral realizou intercâmbio financiado pela FAPESP, na National University of Ireland (NUI Galway), Irlanda, sob orientação do Prof. Dr. John Hinde, no período de Abril a Junho de 2013.

O doutorando Pedro Henrique Ramos Cerqueira está realizando doutorado sanduíche financiado pelo CNPq em Wisconsin, EUA, na University of Madison, sob orientação do Prof. Dr. Guilherme J. M. Rosa (University of Madison, EUA), no período de Janeiro/2013 a Fevereiro/2014.

Integrantes do CenStat (Center for Statitics) Universiteit Hasselt, Diepenbeek, Bélgica. Da esquerda para a direita: Izabela Regina Cardoso de Oliveira (Doutoranda do PPGEEA/ESALQ/USP, Brasil), Kathy Mutambanengwe (Zimbábue), Sammy Chebon (Quênia), Chellafe Ensoy (Filipinas) e Tatsiana Khamiauova (Bielorrússia).
Kuang Hongyu (Doutorando do PPGEEA/ESALQ/USP, Brasil), Prof. Dr. Daniel Gianola (Universidade de Wisconsin, EUA) e Fabiane de Lima Silva (Doutoranda do departamento de Zootecnia/ESALQ/USP, Brasil).
Rafael de Andrade Moral (Mestrando do PPGEEA/ESALQ/USP, Brasil) com o pôster apresentado em Clane, Irlanda, referente a trabalho em autoria conjunta com o Prof. Dr. John Hinde (NUI Galway, Irlanda) e a Profa. Dra. Clarice Garcia Borges Demétrio (LCE/ESALQ/USP).
Pedro Henrique Ramos Cerqueira (Doutorando do PPGEEA/ESALQ/USP, Brasil) entre o grupo do departamento de Animal Science, University of Wisconsin.

18/07/2013
Kuang Hongyu -Doutorando do PPGEEA