2º Encontro PROCAD e 1º Encontro dos alunos do PPGEEA

No período de março/2008 a dezembro/2011 a ESALQ, em parceria com a UFRPE vem desenvolvendo o Projeto PROCAD “Métodos Estatísticos na Pesquisa Agropecuária”, objetivando integrar docentes e discentes da PG (Biometria e Estatística Aplicada – UFRPE, Estatística e Experimentação Agronômica – ESALQ).

A idéia é estreitar os laços entre pesquisadores e alunos das duas instituições, com o fortalecimento da pesquisa e troca de conhecimentos. Nos dias 5 a 6 de setembro do corrente ano, ocorrerá o 2º Encontro do PROCAD (ESALQ-UFRPE) nas dependências da ESALQ, momento em que os professores Tiago Ferreira e Moacyr Cunha apresentarão trabalhos que estão sendo desenvolvidos por eles na UFRPE.

Na oportunidade os alunos do PPGEEA também deverão apresentar um breve relato do que estão desenvolvendo em suas pesquisas, através de apresentação oral de 15 minutos. A idéia é mostrar o que estamos fazendo e, ocasionalmente, obter ajudas que enriqueçam nossos trabalhos por parte da UFRPE.

26/08/2011
2º Encontro PROCAD